7/12/2007

Cartoons







































6 comentários:

Anónimo disse...

Se alguma criança tivesse visto estavas lixado. Ai, ai!

Anónimo disse...

Podias ter posto outras fotos em vez dessas imengens que fazem mal às crianças. Eu sei quem és, por isso cuidadinho. Sempre que posso vejo o teu blog. O teu blog é tão inormativo como divertido.

Anónimo disse...

Podias ter posto alguma coisa para crianças o tótó, que o meu filho Luís tem de ver alguma coisa e não é coisas de nus que ele vai ter respeito. Veja lá se mete coisas infantis ou parvalhão!

Anónimo disse...

Olha que tu não bricas comigo, meu eu já te disse que metas alguma coisa para crianças. Olha que eu vou aí e parto-te a cachola! Vê lá! Olha que não te metes comigo.
Bem,bem...

Anónimo disse...

Au!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tótó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

......................................................................................zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!